NOSSA HISTÓRIA

Em 1984 o Cidis entrou na área da beleza, com a intenção de se tornar um Grande Cabeleireiro

Um sonho um tanto ousado depois de ter saído de carreiras como, cortador de cana, cobrador de ônibus e caminhoneiro

A coragem e a vontade vencer, juntamente com a persistência fez com que isso funcionasse. Obviamente não foi um caminho nada fácil….

Um sonho um tanto ousado depois de ter saído de carreiras como, cortador de cana, cobrador de ônibus e caminhoneiro

Ele conseguiu isso… Porém depois de quase 23 anos na área da beleza ele percebeu que ele tinha tanto certificado que já não cabiam mais em sua parede do salão, mais ele não tinha algo extremamente importante…

uma Equipe… ou seja, ele tinha tudo, nome, conceito, fama, mais não tinha, dinheiro, não tinha tempo… ele treinava pessoas e depois a equipe saia e montava a própria equipe.

No ano de 2001 eu entrei para trabalhar como Auxiliar mais eu o Cidis estávamos passando pelo mesmo perrengue de sempre. Não tínhamos dinheiro para o aluguel, comprar mais produtos e as outras contas.

E um amigo nosso disse que precisávamos de um curso de administração urgente, para aprender como lidar com nosso negócio.

E fomos fazer o curso. Em um momento, após ouvir nossa história, o palestrante do curso virou para o Cidis e disse – “Você é um incompetente! Se seu negócio está assim você não tem competência como empresário”. O Cidis, esbravejou, brigou e fomos embora.

Chegando em casa ele ainda estava revoltado, mas começamos a conversar e eu perguntei – “Amor, nós temos dinheiro para pagar o aluguel?” – ele fez que não. Depois perguntei “Amor, temos clientes na agenda amanhã?” – a mesma resposta.

Depois disso entendemos, estávamos sendo incompetentes como empresários e tínhamos que aprender muito para sair daquela situação.

E toda essa história serve para mostrar para você que já cometemos esse erro. Achávamos que sabíamos demais. Mas a verdade é que se soubéssemos de tudo não teríamos problemas.

E foi ai que começamos a enxergar nosso salão como um negócio… Nisso o Cidis Criou a cera Marroquina, pois ele percebeu que o serviço mais poderoso para fidelizar cliente é a depilação.

Mais de nada adiantava colocar um produto qualquer para atender nossas clientes. O Cidis e eu Ficamos 3 anos desenvolvendo a formula da cera marroquina. Ela fez tanto sucesso que conquistou mulheres de todo o Brasil.

Junto com a incrível Cera Marroquina, criamos um método poderoso de Gestão de negócios para salão de beleza.

Em 2001 tinhamos 200 clientes, depois da ceramarroquina em comunhão com nosso método único e poderoso de gestão de negócios em 2003 já tínhamos 5000 clientes e em 2005 tinhamos 8000 clientes.

Tudo é possível se você tiver o produto que suas clientes amem aliado a um processo infalível de gestão.